quinta-feira, 30 de julho de 2020

Alimento para o espírito: nada é por acaso



– Mas a pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna. João 4: 14

Embora não fosse o seu trajeto natural, Jesus passou por Samaria para que uma mulher samaritana, cuja vida estava destruída pelo pecado pudesse ter a oportunidade de mudar de vida e de receber a água da vida. Muitas vezes não entendemos por que nossos caminhos se cruzam com certas pessoas, ou por que passamos por situações que nos inquietam. Aquela mulher estava diante do poço em um horário não usual justamente por causa de sua situação reprovável diante da sociedade da época. Mas Jesus sabia do que ela verdadeiramente necessitava e não foi por acaso que passou por ali no mesmo horário. Ele conhece o momento certo e está a nossa porta também.

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...