terça-feira, 25 de outubro de 2022

Alimento para o espírito: segurança

Segurança no poder de Deus

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57


É natural que o ser humano se preocupe com sua segurança e que  tome precauções para se proteger, contudo, nenhuma medida será eficaz se a mão de Deus não estiver sobre nós. O sábio nos ensina que confiar no Senhor é o mais sensato e mais importante do que qualquer outra coisa. Quando depositamos a nossa confiança em qualquer outro meio, perdemos a bênção do Senhor sobre os nossos esforços, por isso a Bíblia nos ensina a colocar nossa confiança Nele e a minimizar a confiança nos meios naturais tanto quanto pudermos. Isso significa que devemos trabalhar e nos preparar para a batalha do dia, contudo não podemos jamais nos esquecer de que cada vitória vem do Senhor.

 

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, que eu possa me preparar para a luta, colocando o Senhor sempre à frente, pois sei que, independentemente, de meus esforços sou totalmente dependente do Senhor. Guarda-me, oh Deus, livra-me do mal. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...