sábado, 21 de maio de 2016

Inclina, Senhor, o teu ouvido, e ouve; abre, Senhor, os teus olhos, e olha; e ouve as palavras de Senaqueribe, que enviou a este, para afrontar o Deus vivo. 2 Reis 19:16

Resultado de imagem para clamar a deus


Muitas vezes nos sentimos angustiados e sozinhos, achando que o Senhor está em silêncio conosco. Mas assim como descobriu o rei Ezequias nós também podemos estar certos de que Ele nunca nos abandona. Deus  sempre tem o controle de tudo e se permite que alguma coisa nos aconteça a intenção é para nos ensinar algo. Quando invocamos ao Senhor e confiamos, Ele nos ouve. Deus inclina os Seus ouvidos e está sempre atento ao nosso clamor. Portanto, quando nos dirigimos a Deus nossa oração e súplica o próximo passo é confiar no Senhor e descansar, certos de que Ele está no controle e responde às orações dos Seus filhos.  Ainda que aos nossos olhos sejam causas impossíveis, Deus é onipotente e tudo pode. Para resolver os nossos problemas, basta que os entreguemos nas mãos de Deus e aceitemos as Suas respostas como as melhores, ainda que não coincidam com os nossos desejos. A vontade de Deus é sempre o melhor para nós.

sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...