Traduza este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ah, Senhor! Suplico-te lembrar de que andei diante de ti em verdade, com o coração perfeito, e fiz o que era bom aos teus olhos. E chorou Ezequias muitíssimo. 2 Reis 20:3


A oração do rei Ezequias  nos estimula a clamar a Deus nos momentos em que estamos em profunda angústia e intensa tribulação. O rei Ezequias tinha convicção de que agia com correção e integridade diante de Deus. Ele orou e chorou confiando na justiça divina, pois conhecia o Senhor e sabia que seria tratado como filho de Deus. Assim como Ezequias que teve sua história mudada depois que Deus ouviu sua oração e viu suas lágrimas nós também podemos fazer a mesma oração sabendo que somos justificados por Jesus que nos garante o livre acesso e também a certeza de que seremos atendidos por Deus naquilo que pedimos. E Ele, certamente responderá nossas orações quando estas estiverem de acordo com a sua vontade.


“Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas a face do Senhor está contra os que praticam o mal.” (1 Pedro 3:12 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!