sexta-feira, 2 de abril de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


“Na vossa paciência possuí as vossas almas”. (Lucas 21:19)

Amado(a), uma característica do vencedor é a perseverança. Mas o derrotado, em geral, é aquele que não sabe esperar que se lança à primeira oferta que lhe aparece. Não sabe discernir o bem do mal, e se arvora no seu entendimento, pela pressa ou pelo desânimo.
Nesse texto, Jesus está nos ensinando a ser pacientes, porque só assim conseguiremos vencer as lutas que nos cercam. Ele nos adverte para que não nos enganemos, quando vierem falsos profetas em Seu nome. Para que não nos contaminemos com a promiscuidade do mundo e para que não deixemos de lado a Sua palavra. Aquele que persevera terá a recompensa e comerá do melhor, mas aquele que não age assim certamente comerá apenas o que lhe serve o mundo, verá sua honra e dignidade expostas, porque não deu ouvidos à palavra: espere no Senhor, sem desanimar, porque Ele tem o melhor para Seus filhos. E filho de Deus não precisa aceitar o resto do mundo

Amado(a), fique atento(a) Deus tem lhe dado sinais evidentes. Saiba que, perseverando, na verdadeira fé, alcançará a vida eterna e triunfará em todas as circunstâncias. Mas se caiu reconsidere suas atitudes e aceite a chance que o Senhor lhe dá para voltar ao lar, à comunhão verdadeira e ao aconchego do Pai. Há um anel de honra esperando por você, por que insiste em comer com os porcos, se há fartura na mesa, e cama limpa na casa do Pai?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...