sábado, 6 de março de 2010

Maná: Palavra Diária para Edificação


“E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.” (João 2: 2).

Amado(a) esse versículo remete à passagem das bodas de Caná na Galileia e deixa claro que Jesus e seus discípulos foram convidados para o casamento. Nessa ocasião Jesus realizou seu primeiro milagre transformando água em vinho da melhor qualidade. Dessa narrativa podemos tirar uma lição extremamente importante para nossas vidas: Jesus pode transformar nossas vidas, mas antes é preciso que Ele seja convidado.
Jesus só pode realizar o milagre da transformação porque foi convida pelos noivos. Não é possível que Ele realize uma transformação em nós, sem que antes o tenhamos convidado para ficar em nosso coração.
Você convidou Jesus para o seu relacionamento? Ele é convidado para a sua casa, para participar de suas refeições, para estar com sua família nos momentos de festa?
Amado(a) se você quer que Jesus transforme a sua vida, se realmente quer a sua situação mudada pelo poder de Deus, saiba que Ele tem prazer em salvar e abençoar as pessoas que Lhe pedem ajuda. Mas só pode fazer algo em seu favor se você der esses passos para você experimentar o poder transformador de Jesus: Jesus precisa ser convidado, mas antes é preciso que você reconheça a sua necessidade de transformação e deixe apenas Jesus agir em você. Mas é fundamental que faça tudo o que Jesus disser. Deixe de agir por sua própria cabeça e comece a fazer o que Jesus ensina. Só assim verá a transformação em sua vida. Aquele que transformou água no mais puro vinho pode transformar sua vida de pecados em uma vida de santidade e de bênçãos.
Convide Jesus para entrar em sua vida e acredite: Ele pode mudar qualquer situação: da água para o vinho!
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...