quinta-feira, 18 de setembro de 2008

“O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás”. (Isaías 50:5).


Você tem ouvido Deus?

Quantas vezes o Senhor tenta falar conosco e não lhe damos ouvidos. Ele fala por intermédio de Sua palavra, mas fala também por meio de outras pessoas que Ele coloca em nossas vidas para nos abençoar. Todas as vezes que nos fazemos de surdos, quando a voz do Senhor fala a nós, a conseqüência é certa: andamos em círculo, vagamos pelo deserto como Israel o fez por 40 anos. Mas quando nossos ouvidos são abertos, a palavra vem claramente e nos inspira. Veja o que diz 2 Timóteo 3:16 “Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça”. Antes de tomar qualquer decisão, consulte-O, veja o que Ele tem para sua vida. Não fique mais rodando em círculos, repetindo os mesmos erros. Creia: aquele vazio que insiste em perturbar seu coração só pode ser preenchido por Deus. Você já deve ter descoberto que o mundo não lhe oferece o que realmente precisa. Deixe Jesus tomar conta de você, não resista mais a Ele!
Amado(a) Deus está falando com você nesse momento. Ele diz que é seu Senhor, que o ama e o quer junto Dele, para desfrutar das bênçãos que Ele tem preparado para você. Não fique surdo ao Seu chamado.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...