terça-feira, 16 de setembro de 2008

“Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei"(Mateus 11:28).



Uma das coisas que o cristão deve sempre se lembrar é que o inimigo não descansa. Ele está em constante vigília, buscando ocasião para nos tirar da presença de Deus. Por isso a Bíblia diz: “vigiai e orai”. No entanto, quando estamos cansados e extremamente atarefados com as coisas seculares, nossa tendência é colocar nelas nossa preocupação e nos distanciarmos da casa de Deus e dos cuidados com sua Palavra. E, é exatamente nesse ponto que abrimos brecha para satanás atuar. Enquanto ele cochicha em nossos ouvidos ”Não precisa orar, agora, vá descansar, você tem trabalhado muito”, ou “não vá ao culto hoje, saia um pouco, divirta-se com seus amigos, afinal você merece”, Jesus nos diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”.
Amado(a), é melhor que ouça a voz do Senhor, porque Dele sabemos que vem a verdade, mas do diabo a única coisa que podemos esperar são falsas promessas, porque ele nos dá ilusões, enquanto Jesus nos oferece a verdadeira paz.
Cristo nos renova a cada dia. Experimente colocar seu cansaço e toda a tribulação em Seu altar e verá que Ele revitaliza e alivia os nossos cansaços.
Descanse em Jesus!

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...