sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Alimento para o espírito: sedução

 A SEDUÇÃO DO MUNDO - CULTO ONLINE - YouTube


“Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”. (Tiago 1:12).

Apesar de tantas opções de entretenimento, de tanta tecnologia que permite a redução das distâncias garantindo a aproximação, as pessoas estão cada vez mais solitárias. Isso tem feito com que, em vez de buscarem a sua essência e edificação na Palavra de Deus, procurem curar suas feridas nas coisas que o mundo oferece, e assim levadas pela sensação de aconchego que o mundo oferece, tão efêmera quanto sedutora à primeira vista, as criaturas estão, cada vez mais, cheias de informações e mais vazias de Deus. A Bíblia nos diz que, na sedução do pecado, muitas vezes somos presas fáceis e não nos damos conta de que o inimigo anda ao derredor pronto para nos oferecer o que ele não vai entregar.

Para orar neste dia:

Amado Deus, sei que o inimigo de nossas almas não se cansa e não dorme, procurando o tempo todo nos atrair com as promessas que nos seduzem, para nos afastar do Senhor.  Guarda meus olhos e meus ouvidos para que não veja e nem ouça nada que faça com que eu me desvie do foco e me aparte de Seus princípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...