quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Alimento para o espírito: relacionamentos

 Em um relacionamento sério com Deus - YouTube


E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. (Gênesis 2:18)

A Bíblia toda é uma exortação à comunhão. Desde Gênesis, veremos que esse é o desejo de Deus que nos criou para nos relacionarmos. Desde o princípio Deus estava interessado na comunhão das criaturas com Ele, então, é natural que o diabo desde sempre esteja interessado em destruir essa comunhão. E é exatamente o que ele tem feito desde a criação do mundo, contando com a cooperação das pessoas. Nos últimos tempos, temos visto a dissensão em vez da comunhão, muitas vezes por razões mundanas e que desconsideram a Palavra de Deus.

Para orar neste dia:

Amado Deus, que eu jamais me esqueça de quem me criou e não me deixe levar pelas artimanhas do inimigo. Que eu não ignore os meus relacionamentos e, sobretudo, não me afaste da Sua Santa Presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...