sexta-feira, 27 de maio de 2022

Alimento para o espírito: planos!

Os planos de Deus - Belas Mensagens

Ouça conselhos e aceite instruções, e acabará sendo sábio. Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor. Provérbios 19:20-21

A Bíblia nos ensina a consagrar nossos projetos ao Criador, Senhor e conhecedor de todas as coisas, porque essa é a fórmula do sucesso.  Precisamos entender que Ele nos permite fazer nossos planos, mas só Ele tem a sábia resposta e tudo está nas Suas mãos. Os planos de Deus sempre se cumprem, por isso, ainda que não seja no nosso tempo, certamente, serão estabelecidos dentro da vontade e do tempo de Deus com a devida precisão e será executado com sucesso, quando o Senhor está no controle de nossas vidas. Um plano bem elaborado, feito com bons conselhos, baseado nos propósitos de Deus tem mais chances de funcionar do que aqueles que traçamos pelo nosso entendimento ou que não consideram a Palavra do Senhor. Devemos sempre consagrar nossos planos a Deus e buscar fazer sua vontade.

Para orar neste dia:

Amado Deus, que eu caminhe sempre dentro dos Seus propósitos e que meus projetos estejam em consonância com a Sua vontade e Seus princípios, de modo que eu jamais me esqueça de quem eu sou, para onde vou e por que fui criada(o)! Que os meus planos estejam sempre sintonizados com a busca permanente de viver o Reino de Deus aqui na terra e que sejam traçados de modo a não me desviar do caminho do Senhor. Em nom de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...