sábado, 28 de maio de 2022

Alimento para o espírito: Trabalho!

 Deus Abençoa o Trabalho das Nossas Mãos - Ap. André | 07/05 - YouTube


Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, Colossenses 3:23

O trabalho é um elemento indispensável no plano de Deus para a Humanidade. E, ao contrário do que muitos apregoam, o trabalho é uma bênção e não uma maldição, contudo o trabalho não pode ser o foco principal das nossas vidas. Ele deve ser a base de nosso sustento, mas também uma forma de servirmos a Deus. O Senhor se agrada de pessoas que batalham e não são preguiçosas e que além de darem testemunhos de responsabilidade e compromisso em seu local de trabalho, também abençoam o próximo com suas atitudes. A Bíblia ensina ao homem que o trabalho deve fazer parte da sua vida, como fator de realização pessoal e que trabalhar produz benefícios ao ser humano.

Para orar neste dia:

Amado Deus, obrigada pelo trabalho que além de me dar dignidade e o sustento para mim e minha família me permite abençoar também outras pessoas e a ocupar meu tempo de forma a honrar o Seu Nome. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...