quarta-feira, 30 de março de 2022

Alimento para o espírito: cura!

 biblioterapia | Salmo 147, Frases sobre deus, Frases evangélicas


Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido. Mas ele foi traspassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados. Isaías 53:4-5

Um dos nomes de Deus é Jeová Rafá, que significa "O Senhor que sara". O salmista nos diz que só Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas, porque Ele é o médico dos médicos, não há nenhuma doença ou enfermidade que não possa ser curada. Deus também dá o dom de cura para algumas pessoas, para que curem outras pessoas para a glória de Deus, é o que afirma o apóstolo Tiago Tiago 5:14-15 que exorta aos doentes a chamarem os presbíteros da igreja, para que esses orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. O apóstolo afirma que a oração feita com fé curará o doente, o Senhor o levantará e, se houver cometido pecados, ele será perdoado.

 

Para orar neste dia:

Amado Deus, peço-Lhe, assim como profeta Jeremias 17:14 “Cura-me, Senhor, e serei curado; salva-me, e serei salvo, pois tu és aquele a quem eu louvo”. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...