terça-feira, 29 de setembro de 2020

Alimento para o espírito: o arrependimento nos aproxima de Deus




- Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: “Confessarei as minhas transgressões ao Senhor”, e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Salmos 32: 3-5

 

Quando reconhecemos e confessamos as nossas transgressões, demonstrando arrependimento sincero diante do Pai, libertamo-nos das amarras do pecado que enfraquece a nossa vida espiritual e afeta diretamente a nossa comunhão com o Criador. O nosso relacionamento com Deus se aprofunda na medida em que abrimos o nosso coração, admitindo as nossas fraquezas, certos de que o Senhor é compassivo e misericordioso e sempre pronto a perdoar e a nos dar uma nova chance.

“O Senhor é clemente e cheio de compaixão, tardio em irar-se e grande em misericórdia. O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.” Salmo 145:8-9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...