domingo, 29 de dezembro de 2019

Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água. Salmos 63: 1




Porque somos criaturas de Deus, nossa natureza nos impele à busca Daquele que nos criou, ainda que não tenhamos reconhecido que queremos fazer parte da Sua família. por mais que negligenciamos a Palavra do Senhor e negamos Sua importância, buscando a felicidade e preencher nossas carências nas coisas do mundo, o fato é que temos sede de Deus, nossa alma anseia por Ele e nosso espírito clama por Ele. Todavia, quando deixamos nossa mente se confundir com as ilusões e ofertas mundanas perdemos de vista nossa essência e continuamos frustrados. Mas a Bíblia nos diz que todos aqueles que têm fome de Deus e da Sua justiça ficarão satisfeitos, pois o Senhor se agrada de quem O busca e tem um desejo genuíno de conhecê-Lo melhor, assim como o salmista: 

Uma coisa pedi ao Senhor e a procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo. Salmos 27:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...