domingo, 30 de setembro de 2018

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128: 1-2




Desde o Éden, o diabo tem investido contra a família, mas a Bíblia deixa claro que Deus criou essa instituição e Ele tem um propósito a cumprir na família daqueles que não desobedecem aos Seus princípios. Família é a base da sociedade e por isso tem sido alvo daqueles que ignoram os mandamentos do Senhor. O inimigo sabe que se desestabilizar a família poderá controlar a sociedade e exercer o governo sobre nós. Por isso devemos nos apoiar na Palavra e resistir às setas de satanás, tendo como escudo a observância ao que nos ensina o Senhor Jesus. Aquele que teme ao Senhor verá a prosperidade, a paz e a alegria. Não a paz, a alegria e a prosperidade oferecida pelo mundo, efêmeras e baseada em corrupção e desordem. O Senhor quer trazer a restauração e salvação nos lares daqueles que são tementes a Ele.

Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca. Salmos 68:6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...