sábado, 11 de agosto de 2018

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Salmos 57: 1




O salmista nos lembra, com seu clamor ao Altíssimo, que nos momentos de luta, dor e tristeza, quando nos faltam forças para prosseguir, quando não conseguimos enxergar uma saída, quando a dor da perda e da impotência nos faz entrar em prantos Deus está cuidando de nós. E pela misericórdia Divina nossas lágrimas são enxugadas. No Senhor encontramos abrigo até que as lutas passem. Confiar em Deus e Nele buscar refúgio é mais sensato do que confiar no homem. É isso que nos ensina o salmista. É por isso que ele exclama sem duvidar:
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...