quarta-feira, 6 de junho de 2018

Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha. E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha. Mateus 7: 24-25



Uma casa firmada na rocha não se abala. Assim é com a família que tem seu alicerce na Rocha que é Cristo Essa é a grande lição do Senhor Jesus registrada em Mateus. Aquele ouve e põe em prática a Palavra de Deus e, sobretudo, edifica a sua família nos fundamentos desta Palavra não se abalará em meio às tempestades que por certo sobrevêm a todos indistintamente. Permanecer firmes e inabaláveis pode nos parecer impossível quando passamos por lutas se provações, principalmente quando nos sentimos desprotegidos e julgamos que Deus não ouve nosso clamor. Mas o Senhor nos ensina a confiar e a esperar Nele não importa como as coisas estejam em nossa casa, Deus tem poder para transformar maldição em benção., e nos diz por intermédio do profeta Isaías 55:8-11

“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...