sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mas eu confio em ti, ó Senhor; e digo: Tu és o meu Deus. Os meus dias estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. Salmos 31: 14-15




Em tempos de instabilidade social, financeira e em momentos em que a corrupção toma o espaço da confiança nos nossos líderes e representantes, ficamos inseguros em relação ao que fazer no presente e também ao que esperar para o futuro. Mas quando depositamos integralmente nossa confiança em Deus, Naquele que tudo pode e que tudo sabe, podemos descansar e vislumbrar dias melhores, sabendo que dias melhores virão, ainda que em meio a tempestades e turbulências. Quando estamos com o Senhor e seguimos os Seus Estatutos, Ele cuida de nós, mas

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Salmos 127:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...