sábado, 9 de junho de 2018

Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Timóteo 1:15



A Bíblia nos mostra que todos somos pecadores e carecemos da graça salvadora de Deus manifestada em Jesus na Cruz do calvário. Timóteo, fiel discípulo de Paulo, seguidor do Senhor Jesus nos convida a refletir sobre como deve ser a nossa conduta pessoal em relação a vivermos como verdadeiros cristãos, herdeiros da Promessa, feitos filhos pelo sacrifício de Jesus. Precisamos abandonar a rebeldia e nosso instinto natural de rebelião que caracteriza o velho homem, mas incompatível com nosso novo nascimento em Cristo. Precisamos assumir que somos salvos e agir como tal. Precisamos abandonar a bandeira do pecado e empunhar a bandeira do Senhor Jesus e desfraldar a mensagem da salvação pelas nossas atitudes, mostrando às pessoas quem é o Deus a quem servimos. Precisamos nos lembrar de que só temos uma oportunidade em uma vida efêmera, como nos diz o autor de Hebreus 9:27-28

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...