terça-feira, 27 de março de 2018

“Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus”, João 8:47




A Palavra de Deus nos ensina a não tomarmos decisão sem antes ouvirmos a orientação do Senhor. A Palavra de Deus tem tal efeito sobre nossas vidas, que a Bíblia a compara com uma espada, com poder de penetrar não só o corpo, mas a alma e o espírito. Quantas vezes Deus tem falado conosco e não entendemos o que Ele nos diz. O Senhor usa de diversas formas para falar conosco, quando quer nos abençoar, porque “Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele”, garante Salomão em Provérbios 30:5. A palavra se confirma na vida de quem teme a Deus e anda nos Seus caminhos, porque “o caminho de Deus é perfeito e a palavra do SENHOR refinada.

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”. (Hebreus 4:12)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...