quarta-feira, 21 de março de 2018

“Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é”. Deuteronômio 32:4.


Moisés reconhece em Deus a sua força e nos ensina que a Palavra de Deus deve ser nossa regra absoluta de fé e de conduta e por isso deve ser ensinada e praticada no lar. Ela é o “sopro de Deus” e sem Ela corremos o risco de ver corrompidos valores caros à sociedade, cujo embrião é a família. Ela é a revelação escrita da parte de Deus para abençoar a vida de seus servos e servas. Crer Nela como vinda de Deus é reconhecer sua natureza divina, pois não é uma obra humana, como insistem aqueles que pregam outros valores e que, visivelmente, têm transformado a sociedade em um caos. Praticá-la é uma atitude sábia que indica submissão e fé no Deus da Palavra. Nossas famílias estão nas mãos de Deus. Ainda que passemos, momentaneamente, por circunstâncias difíceis temos a plena convicção pela Palavra de Deus que no final vai dar tudo certo. Deus está no controle e ilumina nossa mente para que compreendamos que Nele podemos confiar. Sua promessa é fiel como nos lembra Paulo em 1 Coríntios  1:9

 “Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...