sexta-feira, 23 de março de 2018

“Confia ao SENHOR as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos”. Provérbios 16:3





Muitos são os cristãos que esperam receber as bênçãos de Deus e não entendem porque elas não chegam como desejam. Quais seriam os motivos de a mão de Deus estar recolhida se a Bíblia nos diz que o  grande desejo de Deus é nos abençoar. Mas na Palavra de Deus encontramos as respostas. Muitas vezes somos nós mesmos impedimos as bênçãos do Senhor de chegarem até nós. Vemos que há cristãos batizados, que professam a fé no Senhor Jesus, frequentam os cultos, mas não dão testemunhos entre os irmãos, colegas, amigos e familiares do cumprimento das promessas. Aqueles que nunca dão graças, mas, em vez disso, murmuram, queixam-se, reclamam e lamentam o tempo todo. Não reconhecem com o coração e com os lábios que até mesmo contrariando nossos desejos imediatos Deus está agindo em nosso favor. Não confiam plenamente no Senhor, nem se comportam como vitoriosos que apenas esperam a hora de receber o prêmio. Assim, contrariam a exortação do apóstolo Paulo em 1 Tessalonicenses 5:18:

“ Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...