terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

“Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. João 6:37.





A maravilhosa promessa do Senhor é um alento para aqueles que estão passando por tribulações, mas sabem que podem encontrar abrigo à sombra do Onipotente. O Senhor deixa claro que não rejeita a ninguém que vai até Ele com sinceridade de coração, movido pela Graça e misericórdia do Pai. Não importa como se encontra, o Senhor acolhe o pecador arrependido e pronto a tomar a decisão de deixar o pecado, afastar-se do erro e ir até Ele. Jesus Cristo não lança fora quem Dele se aproxima, mas a essa aproximação deve ser motivada pelo Espírito e não apenas por uma curiosidade intelectual. Jesus nos convida a conhecê-Lo em plenitude, não apenas a Sua história. Ele está de abraços abertos para nos acolher. Não está pregado na cruz, ou impassível diante do sofrimento dos que Nele esperam. A Sua voz ecoa  

 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. Mateus 11:28. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...