sábado, 6 de janeiro de 2018

Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando” Tiago 1:5





Quando enfrentamos lutas e tribulações é comum que também deixemos arrefecer nossa fé e nossa comunhão com Deus, quando o mais sensato seria que nos aproximássemos mais do Senhor em vez de termos a esperança perdida e a fé abalada. Quando passamos por lutas é quando não podemos abrir mão da Palavra, da presença e do refrigério do Senhor. Precisamos entender que passar por tribulações não significa viver em pecado! E ainda que as coisas não saiam como esperamos ou que pareça que Deus não nos ouve, o certo é que Ele não nos desampara. E se não estamos entendendo os Seus sinais, é momento de lhe pedirmos sabedoria para sabermos como agir, enquanto esperamos pela Sua resposta e providência. Se pedirmos com fé, certamente, Deus nos dará e não deixará que as circunstâncias sufoquem nossa esperança.

Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...