domingo, 7 de janeiro de 2018

Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Jeremias 31:33




Fomos agraciados com a Nova Aliança pela morte de Cristo, conforme nos revelou o próprio Jesus ao celebrar a ceia, quando tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto em meu sangue, que é derramado por vós. Essa aliança sobre a qual nos fala o profeta é que nos garante o perdão para os nossos pecados e nos dá livre acesso ao Pai, porque o Senhor Jesus foi o nosso fiador, garantido com o Seu precioso sangue que a remissão das transgressões cometidas debaixo do primeiro pacto, para que os chamados recebam a promessa da herança eterna. Porque o Senhor nos garante que será misericordioso para com nossas iniquidades, es de seus pecados e de suas prevaricações não se lembrará mais. Ele próprio nos diz em Hebreus 8:10 


Ora, este é o pacto que farei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor; porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo.
As

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...