sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21:4





A promessa do Senhor que tem se mantido fiel, pois não é homem para mentir é de aqueles que perseverarem em obediência e se comportarem como filhos herdarão o Céu, e o Pai, assim como no princípio habitará com os homens, onde haverá somente alegria, porque a alegria do Senhor é a força do seu povo Neemias 8:10). Enquanto o mundo nos mostra situações que nos levam à tristeza a Bíblia nos exorta a que nos alegremos, certos de que não há apenas um motivo para isso e o principal é podemos contar com a presença do Senhor e termos a alegria da salvação. Embora muitos se esquivem de ler o livro de Apocalipse, porque acreditam que ele traz uma sentença muito dura para a Humanidade e muitos creem que Deus é muito rigoroso na Sua justiça, aqueles que verdadeiramente O conhecem sabem que o Deus dos abatidos e tristes, Ele mesmo enxugará pessoalmente as nossas lágrimas, que serão transformadas em alegria, e bem aventurados os que choram pois eles serão consolados, conforme nos assegurou o salmista em Salmos 126:5,

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...