sábado, 30 de dezembro de 2017

E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. Apocalipse 21:6



Alfa e o ômega são, respectivamente, a primeira e a última letras no alfabeto grego o que simboliza o princípio e o fim de alguma coisa. Com essa expressão, o Senhor nos revela que É um ser, infinito, eterno, auto existente e principalmente o Criador de tudo que existe. Deus é eterno, e desde a criação até a consumação do século Ele é Senhor sobre tudo e a Ele pertencem todas as coisas. De Gênesis (alfa), o princípio a Apocalipse (ômega), o fim, onde se  cumprirá o propósito de Deus na terra tudo comunica a soberania do Criador, que tem o controle total de todas as coisas, pois fora Dele não existe outro Deus.

Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. Isaías 44:6



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...