segunda-feira, 30 de outubro de 2017

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. Hebreus 9:27-28



A lição que nos dá o autor de Hebreus neste texto em epígrafe é que temos uma única oportunidade, no intervalo que vivemos na terra, de escolher onde queremos passar a eternidade. E essa decisão é pessoal e intransferível! A Bíblia diz em diferentes registros que no céu os salvos habitarão entre os limpos de mão e puros de coração e no inferno conviverão os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os fornicadores, os feiticeiros, os idólatras, os mentirosos, os cães, os que se prostituem, os devassos, os adúlteros, os efeminados, os sodomitas, os ladrões, os avarentos, os maldizentes, os impuros, os lascivos, os que promovem inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas. (Mateus 5:8 – Apocalipse 21:8 – 22:15 – I Coríntios 6:10 – 1 Timóteo 1:10 – Gálatas 5:20). A morte é a “passagem” deste plano para o outro. Não podemos escolher entre morrer e continuar vivendo nesta terra, mas podemos escolher, em vida, onde estaremos após a morte, por isso, atentemos para o que nos diz o sábio em Eclesiastes 9:4

Enquanto há vida... há esperança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...