terça-feira, 9 de agosto de 2016

Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. Salmos 6:8

A Bíblia nos ensina em vários momentos a nos afastarmos da iniquidade, lembrando-nos o tempo todo de que devemos buscar a santidade e fugir das tentações. Davi, ao sentir a constância de suas iniquidades, pediu socorro a Deus e ciente de que o Senhor perdoa as transgressões daqueles que se arrependem buscou o perdão e a direção de Deus para seguir em frente, fortalecendo-se no Senhor. Ele não só confessa os seus erros, admitindo que estava colaborando mas pede a absolvição. Essa sinceridade fez de Davi um homem segundo o coração de Deus. As estratégias do inimigo são as mesmas de sempre e para conseguir nos tirar da presença de Deus, ele usará todas as armas possíveis e fará de tudo para lhe darmos ouvidos, plantando em nosso coração as suas sementes. Para fugir disso, devemos evitar as brechas e confessar a Deus as nossas ofensas, assim nos ensina Davi. Com toda certeza, o tentador será derrotado por causa dessa atitude, conforme nos diz Tiago 4:7


Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...