segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei. Salmos 5:3


Deus está sempre pronto a ouvir a nossa voz, mas nada mais abençoado do que iniciar o dia na presença do Senhor. O salmista reafirma essa verdade e nos exorta a ter o coração voltado para Aquele que pode todas as coisas, pois tinha experiência de que começar um dia ouvindo as diretrizes divinas traz vitória e contentamento. Começar o dia em falando com Deus em oração é o caminho seguro para uma semana abençoada. Quando usufruímos da intimidade com o Pai, orando, Ele nos escuta e nos responde com amor, ajudando-nos a caminhar sem tropeços. Mas é importante sabermos que não basta orar, colocando diante de Deus as nossas petições e apreensões. É preciso vigiar. Iniciar o dia falando com Deus é o primeiro passo, mas continuar ouvindo todo Seu direcionamento, às armadilhas que tentam nos prender é essencial para não nos distrairmos na correria do dia. Para iniciarmos bem o dia é preciso reconhecer a presença do Senhor em cada momento deste dia. Ele quer nos ver felizes, por isso devemos ouvir o que nos ensina o apóstolo Paulo!

E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Filipenses 1:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...