Traduza este blog

sábado, 12 de março de 2016

E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus Deuteronômio 28:1-3


A Bíblia nos garante que as bênçãos de Deus seguirão aqueles que guardam os Seus mandamentos. Assim, vemos que não somos nós que corremos atrás das bênçãos, mas são elas que correm atrás de nós, conforme registra Moisés em Deuteronômio 28:1-3. E reiterando isso o Senhor Jesus nos disse para buscarmos Seu reino porque as demais coisas nos serão acrescentadas. Enquanto estivermos nessa terra, e precisarmos de saúde, de vestimentas, de alimentação, de um teto, de transportes, enfim, de tudo o que se é necessário para vivermos neste mundo. Todavia, o Senhor afirma em Mateus que isso não é o principal. Essas demais coisas nos serão acrescentadas, quando buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar.

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas. (Mateus 6: 33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!