terça-feira, 24 de novembro de 2015

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11:28-30



O convite de Jesus registrado por Mateus nos mostra que Deus está sempre trabalhando ao nosso favor.  Ele não se cansa de nos fazer o bem. Não dorme nem cochila para cuidar dos Seus. E ainda que o mundo conspire contra, Deus sempre nos conduz em triunfo, porque faz justiça aos seus escolhidos. Nele podemos confiar, pois somente a Sua Palavra é digna de toda confiança. A Bíblia diz que Deus não é homem para mentir e se Ele prometeu, sem dúvida alguma Ele fará, ao Seu tempo. Deus tem o poder de fazer infinitamente mais aquilo que possamos imaginar, pensar ou pedir. Assim, devemos aceitar o Seu convite e descansar, certos de que Ele nos conduzirá com segurança, ainda que o inimigo tente nos fazer crer que estamos sozinhos ou que sussurre em nossos ouvidos que esperamos em vão. Mas aquele que espera em Deus verá a Sua Glória e receberá a promessa


“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...