segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam". Hebreus 11:6.


O autor de Hebreus nos traz à memória uma característica de Deus para que saibamos como agir segundo os Seus princípios. Deus não trabalha na necessidade, mas Ele sempre opera na fé e sempre trabalha por aqueles que nele esperam. Fé é chave que abre as portas para as bênçãos e move as mãos do Senhor em nosso favor. Se aprendermos a fazer o que ensina  o salmista, se entregamos os nossos caminhos ao Senhor, Nele confiando, certamente, Ele fará o nem mesmo somos capazes de imaginar, porque conhece os nossos corações e sabe o que realmente precisamos. Por isso, em vez de murmurarmos ou nos desesperarmos, o melhor que que fazemos é seguir as orientações do salmista nos Salmos 37:5-7


Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.  Então creia quando for orar... creia que se fará o que você disse e não duvide em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...