quarta-feira, 25 de novembro de 2015

"Clame a mim e eu responderei, coisas grandes e ocultas que não sabes"- Jeremias 33:3



Não podemos deixar de acreditar que nossas orações sempre são ouvidas por Deus, pois não só na Bíblia, mas a história de muitas pessoas na atualidade comprova por seus testemunhos que Ele é um Deus que ouve e responde. E apesar de não merecermos ou de nossa pouca fé, Deus é fiel e poderoso para cumprir e não é homem para mentir. Ele pode fazer muito mais do que possamos pensar ou imaginar. A Bíblia nos traz inúmeras palavras que confirmam essa disposição do Senhor em atender as nossas orações. O Evangelho de João, especialmente nos diz:  Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim; (João 14:1); Eu afirmo a você que isto é verdade: aquele que crer em mim fará as coisas que eu faço e até maiores do que esta, pois Eu vou para o meu Pai. E tudo o que vocês pedirem em meu nome Eu o farei, a fim de que o Filho revele a natureza gloriosa do Pai... (João 14:12); Eu farei qualquer coisa que pedirem em meu nome; (João 14: 14); A pessoa que aceita e recebe os meus mandamentos prova que me ama. E a pessoa que me ama será amada por meu Pai, e eu também a amarei e lhe mostrarei quem Eu Sou; (João 14: 21)... A Palavra de Deus merece toda nossa confiança, pois ela nunca falhou.  
"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...