quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (I Tessalonicenses 5:18)


O Senhor não tem deixado nos faltar nada. Nosso Deus tem nos dado tudo que precisamos. Ele tem nos dado livramento, muitas vezes sem que nos demos conta, tem nos dado a verdadeira paz, amor incondicional, provisão segundo nossas necessidades, cuidado em todas as áreas de nossas vidas, alimento, vestimenta e, principalmente, algo que nenhum bem material possa comprar: a salvação em Cristo. Por essa razão devemos dedicar um culto de agradecimento ao Pai pelas bênçãos recebidas e até mesmo pelos infortúnios que nos fizeram mais forte neste ano difícil. Infelizmente, ao contrário do que o apóstolo Paulo nos ensina, muitos têm se lembrado de pedir, mas não se lembram de agradecer. Muitos têm colocado sua esperança nas coisas do mundo, mas


“Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto”, afirma o profeta Jeremias 17:7-8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...