segunda-feira, 27 de julho de 2015

Com o silêncio fiquei mudo; calava-me mesmo acerca do bem, e a minha dor se agravou. Salmos 39:2


 Jesus nos exortou a sair pelo mundo e a agir como seus discípulos, a pregar o evangelho a toda criatura, principalmente aos que estão caídos e perdidos, para pregar a salvação a partir do arrependimento. No entanto, muitos têm se omitido e se calado diante dessa ordem e, conforme lamenta o salmista essa é a razão de muitas dores e males. Precisamos entender que testemunhar sobre o amor de Deus e a salvação em Cristo faz bem à alma não só daqueles que são alcançados pela Palavra, mas, principalmente, daqueles que aceitam essa comissão. Um dos maiores problemas entre os que se consideram seguidores de Cristo é a atitude de negligência em relação as coisas que realmente têm importância. Por isso Jesus avisou sobre o perigo dos "cuidados do mundo e a fascinação das riquezas" sufocarem a palavra (Mateus 13:22). Precisamos nos questionar sempre por que andamos tão ocupados para servir ao Senhor e a anunciar o evangelho   
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. 2 Timóteo 2:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...