domingo, 26 de julho de 2015

Crede no Senhor vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis; 2 Crônicas 20:20b


Se quisermos ser abençoados, precisamos prestar atenção à Palavra de Deus, pois tudo aquilo que Deus nos revela e orienta, deve ser obedecido diligentemente. Contudo, muitos têm se perdido em seu próprio entendimento porque não dão ouvidos aos profetas do Senhor. A Bíblia nos diz que a profecia não é para os incrédulos, e sim, para os que creem. Ela não pode ser comparada à adivinhação. Profecia é um dom a ser exercitado na Igreja, para a Igreja, para a edificação e não para a realização pessoal. E se é uma palavra que não está de acordo com a Escritura, não edifica, não exorta, não consola, não conforta, certamente não vem de Deus. Precisamos dar ouvidos aos profetas e buscar discernimento para saber que aquilo que não está de acordo com a Palavra, vindo de onde não há testemunho de Deus, não é do Senhor. Cientes do que que diz o  Senhor  em 2 Timóteo 3:16
“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça,”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...