sábado, 18 de abril de 2015

“O SENHOR é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; assim o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei.” Salmos 28:7

Davi faz uma declaração de confiança e de absoluta entrega ao Deus que fortalece o seu espírito e que o socorre nos momentos de angústia. O mesmo Deus de Davi é o Deus que nos fortalece. Seus ouvidos continuam atentos à súplica de Seus filhos e a Sua força está sobre aqueles que têm Nele o seu escudo. O socorro do Altíssimo vem para quem coloca a sua confiança no Deus que tudo pode. Parece fácil confiar em Deus quando tudo vai bem e não enfrentamos maiores dificuldades. Porém, é bem diferente depositarmos a confiança total nele nos momentos de problemas ou de sofrimentos. Mas é nesse momento que precisamos deixar o leme nas mãos de Deus, confiar nosso espírito a Deus é admitir que não podemos realizar nossos propósitos sem Ele e que não conseguimos superar os obstáculos sem Sua ajuda. Quando somos capazes de confiar integralmente em Deus, permitimos que Ele nos capacite para a vitória.

 “E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite. Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite. (Exodo 13:21,22). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...