segunda-feira, 23 de março de 2015

"Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes." Isaías 44:3



Para alcançarmos a promessa de transbordamento, o rio de água viva a fluir de dentro de nós, haveremos de ter Fé. A fé transforma em experiência o fato espiritual. É por essa experiência sobrenatural descrita pelo autor de Hebreus 11:6 como “a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos” que alcançaremos a transformação do que parece impossível em algo possível e exequível tornam-se realidade pessoal pela fé. Sem fé não há como compreender a experiência do batismo para a salvação, ou a redenção pela ressurreição. Não basta praticar o ritual da descida às aguas, pois ele em si não é significante, só aqueles que depositam fé neste fato é que podem se unir a Cristo. A  promessa é que Deus vai derramar a sua unção na Igreja nos dias de hoje. O apóstolo Paulo diz em Efésios 3: 19-20:

“E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...