domingo, 22 de março de 2015

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; Mateus 16:18



A mensagem de Jesus ao discípulo Pedro nos mostra que, se somos também discípulos de Jesus, precisamos dar continuidade ao trabalho e sobre a pedra de alicerce devemos construir os pilares, continuando a obra. Precisamos trabalhar pelo crescimento da Igreja, tendo em mente o comissionamento dado pro Jesus, para que ela esteja apta a receber os cansados e oprimidos, a curar e a livrar os cativos, todavia não podemos pensar em uma Igreja cheia de pessoas e vazia de sentido. Plena de atividades e diminuída espiritualmente.
Uma Igreja que cresce é aquela que busca alcançar a estatura de Cristo. Não podemos permitir que o problema da Igreja de Corinto se repita, deixando que a divisão se acentue por causa da vaidade, ou do personalismo que muda o objeto da adoração. A Palavra de Deus nos garante em 1 Crónicas 28:20B que não estaremos sozinhos nessa empreitada:

Esforça-te, e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da Casa do SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...