Traduza este blog

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre.Amém. Hebreus 13:21


O autor de Hebreus nos recomenda o aperfeiçoamento nas boas obras a fim de façamos a vontade de Deus e esse ensinamento podemos levar para o nosso trabalho, pois na vida secular é necessária uma formação que nos capacite a atuar de forma segura na área que escolhemos. Em tempos de crise, quanto mais formação, mais capacitação, mais possibilidade de se manter no mercado de trabalho. Mas sabemos que nem sempre podemos ter essa formação por diversos fatores: o custo elevado, a falta de tempo, a ordem de prioridades. Tudo isso pode atrasar ou frustrar nossas expectativas. Todavia, aquele que crê sabe que tudo pode Naquele que nos fortalece. E nosso Deus provedor, certamente, concretizará os planos de formação para que Seus filhos possam se capacitar e desenvolver a sua missão, com condições dignas para testemunhar o nome do Senhor, pois como afirma Tito 3:8:
"Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes para que os que creem em Deus procurem aplicar-se às boas obras, estas coisas são boas e proveitosas aos homens". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!