quarta-feira, 5 de março de 2014

Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. (1 Timóteo 4:16)


  
A recomendação feita por Paulo a Timóteo deve ser ouvida com muita atenção por todos ainda hoje, principalmente pelos chefes de família e educadores, para que se empenhem a tornar-se uma força educativa em  casa e na escola. Temos observado que os cristão não têm dado a devida importância às escolas bíblicas. Mas se atentarmos para essa exortação do apóstolo Paulo veremos que é preciso urgentemente  investir em educação dentro das igrejas. O desenvolvimento educacional dentro do corpo de Cristo e essencial para que a Igreja esteja firmemente e biblicamente fundamentada, para não ser atingida pelas falsas doutrinas que têm contaminado o corpo de Cristo.  A juventude precisa se preparar para enfrentar as investidas do inimigo e não há outra forma a não ser pela ministração da verdadeira Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...