segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E ele me disse: O Senhor, em cuja presença tenho andado, enviará o seu anjo contigo, e prosperará o teu caminho, para que tomes mulher para meu filho da minha família e da casa de meu pai; Gênesis 24:40




Abraão andava com Deus. Era obediente e seguia os Seus Estatutos sem questionar.   Por essa razão ele podia afirmar com toda segurança que Deus não o deixaria, assim como a nenhum de sua descendência. Como Abraão, também podemos esperar com toda confiança que Deus enviará seu anjo e nos fará prosperar, se pudermos também afirmar “em Sua presença tenho andado”. Andar na presença de Deus é aceitar as suas condições, é não dar lugar ao pecado, à corrupção, à maledicência, ao mundanismo. É estar no mundo, sem nos deixar contaminar por ele. É fazer a diferença onde quer que coloquemos as plantas de nossos pés.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...