quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas. Ezequiel 34:22


Essa palavra trazida pelo profeta Ezequiel é uma alento para os que temem a Deus, quando pensamos que os maus, os corruptos, os predadores estão sendo privilegiados muitas vezes à custa de explorar ou de sacrificar aqueles que amam e servem ao Senhor.  O Senhor está atento a tudo que é feito contra ou a favor dos seus filhos. Mas observemos também que o profeta afirma que Deus distinguirá as ovelhas. Nem sempre quem frequenta uma igreja ou se declara cristão é verdadeiramente ovelha do Senhor.  Em João 10: 27, o Senhor Jesus afirma: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem”. Quem conhece Jesus, segue os Seus ensinamentos e deles não se desviam. Deus está dizendo que fará separação entre as ovelhas e com toda certeza não permitirá que aqueles que ouvem a Sua voz e O segue seja alvo dos predadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...