quinta-feira, 24 de outubro de 2013

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” (João 14:1-3)




Deus está até hoje preparando lugar para o seu povo e cumprirá totalmente o Seu plano de salvação. Ele enviou Jesus que por nós passou pela Cruz e ressuscitou, mas ainda é necessário que todos conheçam o Seu nome. Deus já preparou a Sua Palavra para alcançar todos os rincões desse mundo. E ela deve ser propagada por aqueles que assumem o compromisso de seguir a Cristo. A palavra de Deus tem cumprido essa sua nobre missão. Quem ouve e recebe a palavra de salvação caminha para o Reino de Deus. Não há outra fórmula. Não é por mérito pessoal, por obras ou por hereditariedade. Cada um é responsável por si na busca da vida eterna. No  processo de salvação, cabe a cada homem a  missão de se salvar, aceitando Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. E essa aceitação implica a aceitação da Sua Palavra, vivendo segundo ela ensina. Compreendemos que Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu Seu Filho Jesus para morrer por nós e é por esse amor que Deus continua com as suas mãos estendidas para chamar à salvação todos aqueles que se arrependem de seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...