sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porém, o Senhor disse a Moisés: Teria sido encurtada a mão do Senhor? Agora verás se a minha palavra se há de cumprir ou não. Números 11:23


O que mais se presencia nos dias atuais é um sentimento de desilusão. Pessoas desiludidas com as outras, cidadãos desiludidos com o governo, mulheres desiludidas com os homens e vice versa. Isso não nos surpreende, porque sabemos que o ser humano é falho e limitado. E  infelizmente presenciamos muitos cristãos desiludidos com Deus. Geralmente essa desilusão está relacionada com expectativas sobre algo que não aconteceu. Mas esse é um sentimento que não pode se relacionar ao Criador. A palavra desilusão significa engano, sair da ilusão. Mas Deus não ilude ninguém É impossível que Deus minta porque Ele é a verdade, de acordo com João 14:6, o Senhor afirma “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida” O que Deus diz, Ele vai fazer, ainda que não seja no nosso tempo, porque Ele mesmo afirma: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei” (Isaías 55:11). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...