domingo, 11 de agosto de 2013

O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; este é o meu Deus, portanto lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. Êxodo 15:2


 Nesse versículo, Moisés nos mostra que devemos exaltar a Deus. Exaltar é homenagear. É prestar homenagem, em adoração a Deus pelo que Ele é, e em agradecimento pelas bênçãos dele recebidas.” Mas a Bíblia deixa bem claro que só a Deus devemos exaltar, em adoração, pois fomos criados com o propósito de  exaltar o Criador. Exaltação ao Senhor é um imperativo para todos quantos os servem, tanto no céu, quanto na terra, nos mares e tudo quanto se movimenta ali, em fim para toda a sua criação, conforme afirma o apóstolo Paulo em Efésios 1:12 “Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo”; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...