segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20



Algumas pessoas quando vão orar a Deus duvidam  se realmente Deus as ouve. Mas a  palavra de Deus diz que todo aquele que o buscar de todo o coração, em verdade e em espírito, encontrará e será ouvido pelo Senhor. Em Jeremias 29:13 podemos confirmar essa palavra “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração”. O salmista tem essa convicção, pois ele sabe que é simples orar e ser ouvido pelo Senhor. Basta que no entreguemos  completamente a Deus, com sinceridade, não sendo um adorador hipócrita. Quando  entramos em sintonia  com Deus,  Ele nos ouve. Devemos começar  pedindo perdão e demonstrarmos arrependimento verdadeiro, pois Deus se agrada disso. Precisamos nos lembrar que Deus está acima de tudo e todos e que Ele pode mudar nossos destinos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...