sexta-feira, 12 de abril de 2013






Porque apregoarei o nome do SENHOR; engrandecei a nosso Deus. Deuteronômio 32:3


A exortação de Moisés continua sendo imperativa nos dias atuais, quando o mundo carece de conhecer e de ter uma verdadeira experiência com Deus. O povo de Deus precisa se posicionar diante do mundo e, mais do que reverenciar o nome do Senhor, apregoar os Seus feitos e Seus livramentos para aqueles que não O conhecem. Deus tem feito maravilhas no meio de Seu povo, mas poucos são os que testemunham e apregoam o que o Senhor é. Sabemos que a liberdade que Jesus conquistou para nós nos leva à verdadeira vida, somos conscientes de que nada somos sem a proteção de Deus, mas nos calamos diante da sociedade que idolatra outros deuses, que coloca o humanismo acima do Criador. Enquanto muitos estão buscando uma vida que atendam aos seus próprios ideais, nós, como servos de Deus, sabedores de que fomos por Ele criados, temos de ter a consciência de que nossa existência só faz sentido e é verdadeiramente livre, quando atribuímos a Ele tudo que somos e temos, pois é a fonte de tudo o que há e que há de ser.
Os cristãos devem apregoar o nome de Deus repetindo incansavelmente o que Paulo disse em Romanos 11.36: “Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas”. A Ele, pois, a glória eternamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...